domingo, 30 de dezembro de 2012

-- Só sei q foi assim [2012] --

Esse ano, fui em alguns shows bacanas: Zeca Baleiro, LupaLuna(Skank, D2, Charlie Brown Jr., Sabonetes, Arnaldo Antunes, Smash Mouth).
Me frustrei com o cancelamento do show do Linkin Park..
Vi minha mamys completar 51 anos e ficar cada vez mais linda.
Fui num bar suspenso a não sei quantos metros de altura.
Entrei para um grupo de ateus e comecei a participar dos encontros.
Conheci pessoas.
Algumas pessoas, achava que conhecia, mas se tornaram desconhecidos.
Não mudei de casa nenhuma vez (infelizmente).
Tive apenas um emprego e pedi demissão.
Completei um ano de namoro e comemoramos num hotel luxo.
Quase terminamos o namoro.
Voltamos.
Tentei tirar CNH três vezes e reprovei.

Virei a noite jogando RPG.
Amei e odiei várias vezes a mesma pessoa.
Engordei muito, muito mesmo.
O inverno não foi muito rigoroso este ano, mas o verão esta sendo.
Reclamo todos os dias do calor e do sol maldito.
Ri muito, tbm chorei, de saudade, de raiva...
Fiz fisioterapia.
Me apaixonei por várias séries.
Assisti muitos filmes bons e muitos ruins de chorar.
Meus dois peixes morreram.
Me apaixonei por tequila.
Bebi demais, dei PT, vomitei e foi um fiasco.
Parei de beber tequila.
Fizemos o primeiro encontro de ateus de Santos Dumont.
Vicie em TV a cabo, principalmente em programas de decoração.
Perdi meu melhor amigo.
Beber de vez enquando faz bem pra alma, vc ñ vai pro inferno por isso.
Ñ fiz o que achei que iria fazer e fiz coisas que achei que ñ teria coragem de fazer nunca.
Descobri que substituir um vício por outro, não funciona.
Minha teoria de risco calculado, pela primeira vez não funcionou.
Aprendi a não deixar de fora da teoria de risc calculado, o fator psicológico.
 Postei menos no blog, o ano foi muito parado, faltou inspiração, mas ele continuará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails