sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

-- Só sei q foi assim --

Esse ano, fui em vários shows bacanas: Ultraje ( o mais foda de todosss), Nando Reis (mesmo com 3 horas de atraso), LupaLuna ( Marcelo Camelo, Fresno, Sublime, Capital Inicial ...)
Conheci alguns aeroportos.
Vi minha mamys completar 50 anos e se formar(orgulho).
Andei de barco pelo litoral do Paraná;
Fui pra Guaratuba e andei de ferry boat.
Fui queimada com água benta por um frei capuchinho.
Mudei de cidade, de estado.
Mudei de casa 5 vezes.
Mudei de emprego 6 vezes.
Achei um amor.
Aprendi a gostar de dirigir.

Fui em churrascaria 24 horas.
Amei e odiei várias vezes a mesma pessoa.
Emagreci e engordei de volta.
Senti frio de verdade, mas muitooo frio.
Hoje tenho um aquecedor e tenho sentido friozinho no verão.
Ri muito, tbm chorei, de saudade, de raiva...
Torci o pé quinhentas vezes e conheci o SUS.
Meu aluguel é mais caro, mas meu salário tbm é.
Me apaixonei por várias séries.
Tenho dois peixes.
Entro em coma induzido quando tenho vontade.
Sexo é bom, façamos.
Beber de vez enquando faz bem pra alma, vc ñ vai pro inferno por isso.
Ñ fiz o que achei que iria fazer e fiz coisas que achei que ñ teria coragem de fazer nunca.
 Postei menos no blog, sabecomoé namorado, correria no trabalho, mas ele continuará.

E a novidade..
2012 vai ser o melhor ano da minha vida, sabem pq?
PQ EU QUERO !!!
Feliz 2012 pra quem quer....


Sim, o post vai ser bagunçado assim mesmo, pq afinal a vida não é assim? 
Planejamos ir por um caminho e vamos para outros..... ?



"... One goal, one golden glance of what should be,
It's a kind of magic
This rage that lasts a thousand years,
Will soon be gone..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails