sábado, 24 de dezembro de 2011

-- NatalFail --

Pra mim natal é sinonimo de frustração. Quantos presentes vc viu outras pessoas ganharem e vc tbm queria e seu papai noel era pobre e não te deu? Não conheço outro sentido do natal que tenha lógica a não ser o sentido comercial, o que é interessante, é sempre uma boa desculpa para ganhar presente. Mas quando o presente não vem?

Papai Noel inadimplente… não interessa(a crise financeira mundial) 
Eu quero meu presente!

Queria amanhecer nessa manhã de natal e ver minha MOTOCA aqui do ladinho da minha cama, mas fazer o q, infelizmente papai noel não existe, nada caí do céu e se caísse era bem capaz de cair em cima da minha cabeça e me matar.
 
Alguém me DÊ meu sentido de natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails