sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

-- Mensagem FDÂnus --

Não precisa enfiar o filtro solar no seu rabo como diria Rafinha Bastos, afinal esse post tem que ter aquele clima de fim de ano, onde todo mundo ama todo mundo e NÃO pode falar palavrão PORRA!
Então, achei esse vídeo gracinha com dicas válidas para o próximo e último ano de nossas vidas antes do apocalipse zumbi.


Esqueçam o filtro solar e acreditem no conheimento cientifico (Ciência é muito, mas muito diferente do programa BEM ESTAR, ok?) Não ouça tudo que dizem sobre a saúde (Chupa BEM ESTAR), lá vai as dicas:

12) Chegou a hora de aprender a esmagar cérebros de zumbis (essa dica é por minha conta mesmo, se quiser vir treinar com meus vizinhos, não vou reclamar);
11) Aceite seu corpo como ele é (A gente tenta...)
10) Durma, durma, durma.... (Podexá!)
9) Mantenha pelo menos quatro amigos próximos....(Podem ser próximos em MG, ES e SP? =/ )
8) Não tenha medo de errar, os perfeccionistas morrem mais cedo e são mais tristes antes de morrer.
7) Cante no Chuveiro;
6) De vez enquando, enrole, a vagabundagem mental é boa pro processo criativo, mas tome cuidado com o tédio, ele mata vc aos poucos... (Tô morrendo gzuis);
5) Acredite no lance de pele... (Mantenha contato com outros seres vivos, mesmo que sejam animais ou plantas)
4) Um dia vc vai se apaixonar( ou vários dias, esteja aberto);
3) Espalhe carinho, ter gente querida ao seu lado aumenta seu tempo de vida em até sete anos (OMG, vou morrer cedo mesmooo);
2) Seja feliz como conseguir, casado, morando com cem gatos ou adotando um bicho de estimação se tiver alergia;
1) Não tenha medo de encarar as próximas décadas.

Sim, O FUTURO JÁ COMEÇOU.

Acho que é a única verdade naquela musiquinha chata da Globo de fim de ano, que depois dá espaço a musiquinha chata de carnaval. O futuro já começou, na verdade ele é daqui a um segundo, seu besta.
Agora, por favor, esqueça aquele papo de TODOS NOSSOS SONHOS SERÃO VERDADE. Não serão, se fossem todos nós iriamos ganhar na mega sena da virada(e continuaríamos pobres). Pare, a fase da nave da Xuxa já passou. Sonhe com coisas mais realistas, eu por exemplo, desejo não ter que esmagar o crânio de vcs ano que vem, mas sinto informar, se vcs forem fracos e  mordidos, terei que fazer. Vou fechar com uma dica super valida do vídeo do Rafinha Bastos:



Seja inesquecível, xingue as pessoas, no fim do dia seu vizinho vai se esquecer de quem lhe deu "oi", mas com certeza vai lembrar de quem lhe mandou tomar no cu. Então:
Beijo na bunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails