quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

-- Dae2011 --

E aqueles posts clichês de fim de ano hein? o que posso dizer é que o meu último do ano de 2010 até que deu certo, tirando as promessas sempre FURADAS, a música que escolhi como tema de 2011 bateu no útero:


"Não sou do tipo que faz comício
Tenho horror a compromisso...
Você pode fazer
O que quiser comigo
Eu não ligo!

Eu Sou Free (Eu sou Free!)
Sempre Free (Sempre Free!)
Sou Free Demais"

Quando fiz esse post de forma alguma iria imaginar que terminaria 2011 em Curitiba. Mas to aqui e deu certo. Eu reclamo, sempre reclamo e sempre vou reclamar, se eu não reclamar não serei eu.
Se eu ganhar na mega da virada vou ter q reclamar dos impostos e de como é difícil ser ricaaa....
Enfim, enquanto penso no tema pra 2012 e nas promessas que não vou cumprir, fiquem com as do ano passado.

2 comentários:

  1. Ate q foi legal a virada do ano passado.. "Sidney Magalllll" kkkkk
    Vai fazer falta aqui esse ano =/
    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Nem imagina como eu queria tá ae....
    Mas vou ganhar na mega da virada.... ai vai ver hauhauah dance Magal por mim...

    =/
    Amo vcs!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails