quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

-- SiriPêlos --

Seja siri ou caranguejo, não importa, o que sei é que o ser humano come cada coisa nojenta que #deurmelibre.
Eu sei, sou fresca, não gosto dessas coisas diferentes, e nesse caso, além de ser um sacrifício muito grande, quebrar o bichinho pra comer um pouquinho de carne, carne que é até saborosa, (pelo pequeno pedaço que provei), ver o siriguejo inteiro, olhando com aqueles olhinhos pra gente, é horrível.




O que tem dentro dele é nojento, as tripas, tudo inteiro, véi que nojoooo. Agora a pior parte pra mim, foi ver pessoas chupando as patinhas, e as patinhas tem pêlos. Quase vomitei.
Ai falaram pra mim que sou muito fresca, que os humanos chupam outras coisas que tem pêlos e não sentem nojo. Para os inocentes que aparecem por aqui, os virgens(se forem maiores de 18, vemK), e os que tem problemas mentais e não entenderam a comparação, vou explicar, estavam falando dos órgãos sexuais, sexo oral, ou tbm pode ser uma orelha cabeluda de um idoso.
Para manter o nível do blog, vamos continuar falando de bichinhos, como se já não fosse desconfortável suficiente quando acontece de ficar um pêlo daquele pintinho ou daquela perereca(ops, não tem pêlo, alguma sugestão de bicho?) na sua boca, vc ainda procura mais pêlos pra chupar? 
Diante dos fatos, chego a duas conclusões:
1) Não beijo na boca de quem come siriguejo; (Nojinho, nojinho);
2) Sr. Siriguejo depila. O_O ( Q o Bob é fêmea, não é novidade, né.... lindão?)

4 comentários:

  1. baby, eu acho um saco esses povos que se esfalfelam em carangas e afins. sacrificio da porra por uma merreca de carne. e a grande maioria dos meus amigos e amigas faz parte dessa realigião demoniaca e insana. Eu fico com minha cerveja e se brincar peço é um filet a parmegiana. e tenho dito. beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Pow, honestamente eu adoro caranguejo, kkkk! Siri e aratu eu acho até mais legal quando vem catado, mas caranguejo eu gosto de quebrar as patinhas e comer.

    ^^

    ResponderExcluir
  3. Uma amiga minha tinha um bar e depilava todas as patinhas dos caranguejos. Pense no trabalho.

    ResponderExcluir
  4. gata eu amo caranguejo, para mim está entre as minhas preferidas, monica é bom demais, o ruim é o quebra quebra, eu digo para meus amigos: "ninguem se enche com caranguejo, a pessoa cansa". mas ainda assim eu amo.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails